Game House
Bem-vindo ao Game House!

Logue-se para visualizar todo o conteúdo do forum.
Se ainda não é registrado, registre-se agora mesmo para aproveitar ao máximo o conteúdo do forum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Game House
Bem-vindo ao Game House!

Logue-se para visualizar todo o conteúdo do forum.
Se ainda não é registrado, registre-se agora mesmo para aproveitar ao máximo o conteúdo do forum.
Game House
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR

2 participantes

Ir para baixo

Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR Empty Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR

Mensagem  WalMash! Dom 03 maio 2009, 14:34

Para Windows 98/Me/2000/XP


Subtitle Workshop é o mais completo, eficiente e conveniente freeware para edição de legendas. Ele suporta todos os formatos que você precisa e possui todos os recursos que você gostaria de ter num programa deste tipo. Subtitle Workshop torna a criação, edição e conversão de legendas tarefas prazerosas e amigáveis.

A interface mescla o acesso fácil a menus, recursos e funções avançadas, velocidade e estabilidade para reduzir drasticamente o tempo de edição das legendas. Ele inclui um corretor ortográfico e recursos de pré-visualização do vídeo. A melhor escolha para o iniciante, expert ou aficcionado por cinema.

DownLoad Subtitle Workshop 2.51 - BR
WalMash!
WalMash!

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2009

Conhecimentos
Moedas:
Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR Left_bar_bleue999/999Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR Empty_bar_bleue  (999/999)
Experiência Sobre Games:
Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR Left_bar_bleue999/999Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR Empty_bar_bleue  (999/999)
Metas:

Ir para o topo Ir para baixo

Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR Empty Re: Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR

Mensagem  MrMota Seg 11 maio 2009, 13:53

[ADM]WalMash! escreveu:Para Windows 98/Me/2000/XP


Ok ! vc disse que é para 98/Me/2000/XP
mais da um erro dizendo que eu nao tenho o sistema operacional correto!!!
me ajuda pow ! eu to triste Sad kkkkk é onda to triste naum, mais
me ajuda aew!! pliss clown
MrMota
MrMota
Administrador
Administrador

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 31

Conhecimentos
Moedas:
Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR Left_bar_bleue999/999Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR Empty_bar_bleue  (999/999)
Experiência Sobre Games:
Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR Left_bar_bleue999/999Editor de legendas - Subtitle Workshop 2.51 - BR Empty_bar_bleue  (999/999)
Metas:

https://gamehouse.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos